Devocional: 30/09/2024

Café com Deus Pai
Café com Deus Pai
Devocional: 30/09/2024
Loading
/

Frase do Dia: “Se amarmos profundamente o nosso Senhor, a obediência não nos custará nada.”

Leitura Bíblica: Salmos 118

Palavra-Chave: #Motivação

Para Refletir:

O Salmo 118 é um hino de louvor e agradecimento a Deus por sua salvação e proteção. O salmista expressa sua confiança em Deus e sua gratidão por ter sido libertado de seus inimigos.

A motivação é um tema importante em Salmos 118. O salmista nos lembra de que Deus é nossa motivação e nossa força. Ele nos motiva a confiar nele e a buscar sua presença em nossas vidas.

Isso me faz refletir sobre como eu estou encontrando motivação em minha vida. Estou confiando em Deus para me dar força e motivação, ou estou buscando motivos em coisas que não têm valor eterno? Estou reconhecendo que Deus é a minha rocha e minha salvação?

Perguntas para Reflexão:

  • Estou confiando em Deus para me dar força e motivação, ou estou buscando motivos em coisas que não têm valor eterno?
  • Estou reconhecendo que Deus é a minha rocha e minha salvação?
  • Estou expressando minha gratidão a Deus por sua salvação e proteção em minha vida?

Oração:

Deus da motivação, ajuda-me a confiar em ti e a buscar tua presença em minha vida. Dá-me uma visão clara de que tu és minha força e minha motivação. Amém.

Versículo Favorito:

“Este é o dia que o Senhor fez; vamos regozijar-nos e alegrar-nos nele.” Salmos 118:24

Desafio:

Hoje, reflita sobre como você está encontrando motivação em sua vida. Está confiando em Deus para lhe dar força e motivação, ou está buscando motivos em coisas que não têm valor eterno? Peça a Deus que lhe dê sabedoria e visão para reconhecer que Deus é sua motivação e sua força. Ou, se você já experimentou a motivação de Deus em sua vida, compartilhe essa experiência com alguém que precise de encorajamento.


Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *