Devocional: 27/09/2024

Café com Deus Pai
Café com Deus Pai
Devocional: 27/09/2024
Loading
/

Frase do Dia: “Fé sem expectativa é o mesmo que motor sem combustível.”

Leitura Bíblica: Provérbios 31

Palavra-Chave: #Provisão

Para Refletir:

O capítulo 31 de Provérbios é uma descrição da mulher virtuosa, que é uma bênção para sua família e comunidade. Ela é uma mulher de fé, que teme a Deus e busca viver de acordo com seus princípios. A palavra-chave para hoje é #Provisão.

A provisão é um tema recorrente em Provérbios 31. A mulher virtuosa é descrita como alguém que provê para sua família e comunidade. Ela trabalha com habilidade e sabedoria, e sua família é abençoada por sua provisão. Isso me faz refletir sobre como eu estou provendo para as pessoas ao meu redor.

A provisão não é apenas sobre ter recursos financeiros, mas também sobre ter uma atitude de generosidade e servir aos outros. Como eu estou usando meus recursos e habilidades para abençoar os outros? Estou confiando em Deus para prover para minhas necessidades e para as necessidades dos outros?

Oração:

Deus provedor, ajuda-me a confiar em ti para prover para minhas necessidades e para as necessidades dos outros. Dá-me uma atitude de generosidade e sabedoria para usar meus recursos para abençoar os outros. Amém.

Versículo Favorito:

“Ela se levanta enquanto ainda é noite, e prepara comida para sua família e ração para suas servidoras.” Provérbios 31:15

Desafio:

Hoje, reflita sobre como você está provendo para as pessoas ao seu redor. Está confiando em Deus para prover para suas necessidades e para as necessidades dos outros? Peça a Deus que lhe dê sabedoria e recursos para abençoar os outros. Ou, se você já experimentou a provisão de Deus em sua vida, compartilhe essa experiência com alguém que precise de encorajamento.


Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *