Devocional: 25/09/2024

Café com Deus Pai
Café com Deus Pai
Devocional: 25/09/2024
Loading
/

Frase do Dia: “Enquanto a fé acessa a promessa, a obediência concretiza o milagre.”

Leitura Bíblica: Salmos 117

Palavra-Chave: #Restauração

Para Refletir:

O Salmo 117 é o salmo mais curto da Bíblia, mas é rico em significado e conteúdo. Ele nos apresenta uma visão clara da misericórdia e amor de Deus por seu povo. O salmista começa a louvar a Deus por sua misericórdia e amor, e em seguida, destaca a fidelidade de Deus em relação às suas promessas.

A restauração é um tema recorrente em todo o Salmo. Deus é um Deus que restaura e renova. Ele nos restaura em nossa relação com Ele e também em nossas relações com os outros. Isso me faz refletir sobre como eu estou permitindo que Deus restaure minha vida e minhas relações.

A restauração não é apenas sobre Deus fazer algo por mim, mas também sobre eu fazer minha parte em permitir que Ele trabalhe em minha vida. Como eu estou criando espaço para Deus restaurar e renovar minha vida e minhas relações?

Oração:

Deus restaurador, ajuda-me a criar espaço para que Tu possas trabalhar em minha vida e restaurar minhas relações. Dá-me um coração que seja receptivo à tua misericórdia e amor. Amém.

Versículo Favorito:

“Seja louvado o Senhor, pois ele é bondoso e seu amor dura para sempre!” Salmos 117:1-2

Desafio:

Hoje, reflita sobre uma área de sua vida que precisa de restauração. Peça a Deus que restaure e renove essa área e confie em sua misericórdia e amor. Ou, se você já experimentou a restauração de Deus em sua vida, compartilhe essa experiência com alguém que precise de encorajamento.


Comentários:

2 respostas para “Devocional: 25/09/2024”

  1. Avatar de Jhonnatan Nobre De Melo
    Jhonnatan Nobre De Melo

    Jesus é maravilhoso….
    Bom dia..

    1. Amém 🙏, Bom dia😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *