Devocional: 25/07/2024

Café com Deus Pai
Café com Deus Pai
Devocional: 25/07/2024
Loading
/

Frase do Dia: “Quando você crê que Deus faz no tempo certo você vive o sobrenatural.”

Leitura Bíblica: Atos 28

Palavra-Chave: #Tempo

Para Refletir:

Atos 28 nos conta a história de Paulo, que após sofrer um naufrágio, chega à ilha de Malta. Apesar de todas as dificuldades e obstáculos, Paulo não perde tempo e começa a pregar o Evangelho aos habitantes da ilha. Isso nos faz refletir sobre como estamos usando o tempo que Deus nos deu.

O tempo é um presente precioso que Deus nos deu, e como cristãos, devemos usar esse tempo para glorificar a Deus e servir aos outros. Não devemos perder tempo com coisas que não têm valor eterno, mas sim investir em coisas que têm significado e propósito.

Paulo sabia que o tempo era curto e que ele precisava fazer o máximo para espalhar a mensagem de Deus. E isso nos desafia a fazer o mesmo. Como estamos usando o tempo que Deus nos deu? Estamos investindo em coisas que têm valor eterno ou estamos perdendo tempo com coisas que não importam?

Oração:

Deus, ajuda-me a usar o tempo que me deste de forma sábia. Ajuda-me a investir em coisas que têm valor eterno e a não perder tempo com coisas que não importam. Dá-me sabedoria e discernimento para usar o tempo para glorificar a ti e servir aos outros. Amém.


Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *