Devocional: 20/08/2024

Café com Deus Pai
Café com Deus Pai
Devocional: 20/08/2024
Loading
/

Frase do Dia: “Quem aguarda a promessa não atropela os processos.”

Leitura Bíblica: Salmos 101

Palavra-Chave: #Promessas

Para Refletir:

Salmos 101 é um salmo de compromisso e dedicação a Deus. O autor, Davi, escreve sobre sua determinação em viver uma vida justa e santa, e em cumprir as promessas que fez a Deus. Em Salmos 101:2, ele escreve: “Vou caminhar em integridade de coração, dentro de minha casa; não porei diante dos meus olhos coisa indecente.” Essas palavras nos lembram que, como cristãos, devemos ter uma vida de integridade e pureza, e que devemos cumprir as promessas que fazemos a Deus.

As promessas de Deus são uma fonte de conforto e esperança para nós. Em Salmos 101:6, Davi escreve: “Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.” Isso significa que, quando estamos em dificuldade, podemos confiar nas promessas de Deus e saber que ele está sempre conosco.

Oração:

Senhor Deus, ajuda-me a cumprir as promessas que fiz a ti. Dá-me a sabedoria e a força para viver uma vida de integridade e pureza. E quando eu estiver em dificuldade, lembra-me de que tu estás sempre comigo, e que tuas promessas são uma fonte de conforto e esperança.

Versículo Favorito:

“Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.” (Salmos 101:6)


Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *