Devocional: 18/01/2024

Café com Deus Pai
Café com Deus Pai
Devocional: 18/01/2024
Loading
/

Frase do Dia: “Escolha caminhar com pessoas que acreditam no que Deus já lhe mostrou.”

Leitura Bíblica: Mateus 9

Palavra-Chave: #Companhia

Para Refletir:

Você já se sentiu sozinho ou desamparado? Você já desejou ter alguém que te entendesse e te apoiasse? Você já se perguntou se Deus se importa com você e com os seus problemas?

Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, saiba que você não está só. Muitas pessoas passam por momentos de solidão, angústia e desespero. Mas há uma boa notícia: Deus não nos deixou órfãos. Ele nos enviou o seu Filho, Jesus Cristo, para ser o nosso amigo, o nosso conselheiro, o nosso salvador.

No capítulo 9 do evangelho de Mateus, vemos como Jesus demonstrou a sua compaixão e o seu poder ao curar, perdoar e libertar muitas pessoas que sofriam. Ele não se limitou a fazer milagres, mas também se aproximou das pessoas, conversou com elas, ouviu as suas histórias, tocou as suas feridas, chamou-as pelo nome.

Jesus mostrou que ele é a companhia perfeita que todos nós precisamos. Ele é o Deus conosco, o Emanuel. Ele é o bom pastor que conhece as suas ovelhas e dá a sua vida por elas. Ele é o amigo que ama até o fim.

Você pode ter a certeza de que Jesus se importa com você e quer ter um relacionamento pessoal com você. Ele te convida a segui-lo, a confiar nele, a aprender dele. Ele te oferece a sua graça, o seu amor, a sua paz.

Não importa o que você esteja passando, você pode contar com Jesus. Ele é a sua companhia fiel e constante. Ele nunca te abandona nem te decepciona. Ele está sempre ao seu lado, pronto para te ajudar, te consolar, te fortalecer.

Que tal aceitar o convite de Jesus e experimentar a sua doce presença em sua vida? Que tal abrir o seu coração e deixar que ele seja o seu melhor amigo? Que tal viver na dependência dele e na comunhão com ele?

Você vai descobrir que Jesus é tudo o que você precisa. Ele é a sua companhia perfeita.


Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *