Devocional: 11/02/2024

Café com Deus Pai
Café com Deus Pai
Devocional: 11/02/2024
Loading
/

Frase do Dia: “A fé é um elemento indispensável para quem deseja viver o milagre.”

Leitura Bíblica: Mateus 24

Palavra-Chave: #Aproxime-se

Para Refletir:

Mateus 24 é um dos capítulos mais importantes da Bíblia, pois contém as profecias de Jesus sobre os sinais do fim dos tempos e a sua segunda vinda. Neste texto, Jesus alerta os seus discípulos sobre os perigos e as tribulações que eles enfrentariam antes da sua volta, mas também os encoraja a permanecerem fiéis e vigilantes.

Um dos temas centrais de Mateus 24 é a necessidade de nos aproximarmos de Deus e uns dos outros, especialmente nos momentos de crise. Jesus diz que o amor de muitos se esfriaria por causa da multiplicação da iniquidade, mas que aquele que perseverasse até o fim seria salvo (Mateus 24:12-13). Ele também afirma que o evangelho do reino seria pregado em todo o mundo, como testemunho a todas as nações, e então viria o fim (Mateus 24:14).

Portanto, diante das adversidades e das incertezas do futuro, devemos nos aproximar de Deus, buscando a sua vontade e a sua graça, e nos aproximar uns dos outros, compartilhando a nossa fé e o nosso amor. Assim, estaremos preparados para receber o nosso Senhor quando ele voltar em glória.


Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *