Devocional: 09/08/2024

Café com Deus Pai
Café com Deus Pai
Devocional: 09/08/2024
Loading
/

Frase do Dia: “Pedir perdão é entregar nas mãos de Deus a oportunidade de uma nova chance.”

Leitura Bíblica: Provérbios 3

Palavra-Chave: #Perdoado

Para Refletir:

Quantas vezes nos sentimos culpados e condenados por nossos erros e falhas? É como se carregássemos um peso sobre nossos ombros e não soubéssemos como nos livrar dele. Mas, em Provérbios 3:5-6, lemos: “Confia no Senhor de todo o teu coração e não te apoiem na tua própria prudência. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.”

Essas palavras nos lembram que Deus é nosso refúgio e nossa salvação. Quando confiamos Nele e reconhecemos nossa dependência Dele, Ele nos perdoa e nos liberta de nossas culpas e condenações. Não precisamos mais carregar o peso de nossos erros, pois Jesus já os carregou por nós na cruz.

Mas, para experimentar esse perdão, precisamos estar dispostos a confessar nossos pecados e a receber o perdão de Deus. Isso não significa que nossos erros serão esquecidos ou ignorados, mas significa que serão perdoados e que podemos começar de novo.

Oração:

Senhor Deus, ajuda-me a confiar em Ti e a reconhecer minha dependência de Ti. Perdoa-me por meus erros e falhas, e ajuda-me a experimentar a liberdade e a paz que vêm do Teu perdão. Amém.

Versículo Favorito:

“Não sejam sábios aos seus próprios olhos; temam ao Senhor e afastem-se do mal.” (Provérbios 3:7)


Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *