Devocional: 05/02/2024

Café com Deus Pai
Café com Deus Pai
Devocional: 05/02/2024
Loading
/

Frase do Dia: “O amor de Deus Pai é imensurável e faz com que você suporte todas as situações que possam abatê-lo.”

Leitura Bíblica: Salmos 16

Palavra-Chave: #Livres

Para Refletir:

O salmo 16 é um cântico de confiança em Deus, que nos livra do mal e nos dá alegria e esperança. O salmista expressa sua gratidão e devoção ao Senhor, que é seu refúgio, sua herança e seu conselheiro. Ele reconhece que sem Deus nada tem de bom, e que só em sua presença há plenitude de vida.

Esse salmo nos convida a refletir sobre o que significa ser livre em Deus. Ser livre não é fazer o que queremos, mas o que agrada a Deus. Ser livre não é buscar a felicidade nas coisas deste mundo, mas na comunhão com o Criador. Ser livre não é viver sem limites, mas dentro dos limites que Deus estabelece para o nosso bem.

A verdadeira liberdade é fruto da obediência e da fidelidade a Deus, que nos liberta do pecado e da morte, e nos dá uma nova vida em Cristo. A verdadeira liberdade é desfrutar da presença e da proteção de Deus, que nos guia pelo caminho da justiça e da paz. A verdadeira liberdade é ter a certeza de que Deus está conosco em todas as circunstâncias, e de que nada pode nos separar do seu amor.


Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *